Capacitação Prática Intensiva em ICSI

Utilizando a metodologia única da EmbrioLógica de Treinamento Intensivo, a capacitação em ICSI (Injeção Intracitoplasmática de Espermatozoide) oferece de forma diferenciada, um posicionamento no mercado de trabalho para o aluno, sendo esta a técnica mais utilizada nos laboratórios de Fertilização in vitro atualmente. Uma ótima opção também para quem já realiza a técnica e busca melhoria nos resultados. São 3 dias de capacitação, 2-3 alunos por estação de trabalho e professores renomados na área. AVISO IMPORTANTE: O curso Capacitação Prática Intensiva em ICSI que seria realizada nos dias 27 a 29 de março foi adiado por tempo indeterminado.⁣ Este fato se deve à pandemia do Coronavírus, COVID-19, decretada pela OMS, e às orientações do Ministério da Saúde e do Governo de São Paulo para evitar aglomerações em locais fechados. Esperamos contar com sua presença nas novas datas⁣ que serão informadas em breve.⁣ ⁣Contamos com sua compreensão.

C. Horária: 23 h sendo 20h de prática
CURSO ADIADO
Público alvo: Graduados na área da saúde que desejam ingressar na área de reprodução humana assistida (com noções básicas em laboratório de fertilização in vitro) e embriologistas com objetivo de aperfeiçoamento da técnica.

O que dizem nossos alunos


Ana Beatriz - Bióloga 5

Ana Beatriz – Bióloga

Aluno(a) Embriológica

Meu nome é Ana Beatriz, sou bióloga, especialista em Reprodução Humana Assistida e - graças também à Embriológica - embriologista da FertilCare em Brasília. Os cursos superaram minhas expectativas por, treinando intensamente, tornarem-me apta a realizar técnicas de um laboratório de reprodução em um período bastante curto. A Embriológica abre portas para o mercado de trabalho!

João Luiz - Embriologista 6

João Luiz – Embriologista

Aluno(a) Embriológica

Me chamo João Luiz e sou embriologista na clínica Biofert em Vitória - ES. Há algum tempo vinha tentando um estágio na área ou um emprego como embriologista júnior, porém a maioria das clínicas, diria que cerca de 95% delas, pedem algum tipo de experiência que somente uma pós-graduação não me traria. Então procurei alguns cursos para obter experiência prática, para aumentar minhas chances de finalmente ingressar na área de reprodução humana. Conversando com pessoas em congressos, conheci excelentes profissionais que ofereciam cursos interessantes que me preparariam para cumprir com as exigências do mercado. Nesse momento conheci a Embriológica. Me inscrevi em um dos cursos: O curso prático e intensivo em ICSI, onde passei 3 dias imerso em conhecimento, teórico e principalmente na prático, sendo possível desenvolver minhas habilidades nas técnicas que me foram apresentadas. Além do cronograma formal do curso, também tive a oportunidade, entre pausas e almoços, de conversar com os embriologistas que ali estavam, que conhecem e muito a prática laboratorial. Em resumo, somado a todo o conhecimento teórico e prático adquirido, consegui ter maior facilidade de manuseio da técnica. Também, através da embriológica tive a chance de fazer ótimas amizades com pessoas da área tão interessadas em aprimoramento profissional quanto eu. Hoje, posso dizer que um dos cursos oferecidos pela empresa me ajudou a ter mais confiança ao realizar a técnica e melhorou o meu currículo, sendo um ponto crucial para que eu conseguisse meu primeiro emprego como embriologista. A Embriológica proporcionou a mim a tranquilidade em dizer: “eu sei fazer ICSI”.