Recepção Nota 10

Os pacientes que buscam um tratamento de Reprodução Assistida são muito mais sensíveis a qualidade de atendimento. Neste momento entendemos a responsabilidade da recepcionista. É ela quem atende o telefone, faz o primeiro contato presencial com o paciente, convive na sala de espera e normalmente faz a despedida, ou seja, a recepcionista da clínica é uma peça chave no seu desempenho e resultados. O Curso Recepção Nota 10 foi desenvolvido com base em anos de experiência da Professora Gleice Oliveira e Ricardo Novack em consultorias nos mais diversos consultórios e clinicas de norte a sul do país. É um curso online para recepcionistas que fala a língua destas profissionais, é prático, direto ao ponto e por isso apresenta imensos resultados. O fato de ser um curso de recepcionistas online é um grande diferencial porque permite que suas recepcionistas assistam os vídeos – inclusive nos momentos com pouca movimentação dentro do próprio consultório – quantas vezes desejar e ainda esclarecer suas dúvidas online direto com a Professora Gleice Oliveira ou Ricardo Novack.

Carga Horária: 16h
Tempo de Acesso: 365 dias
Público alvo: Secretárias, Recepcionistas e Gestores de clínicas

O que você vai aprender


Está estruturado na orientação das atividades competentes a recepcionista e orientações sobre organização do tempo e espaço, atendimento ao cliente, importância do seu papel na clínica, aparência e postura.

Proporciona orientação sobre o Serviço que está sendo prestado, neste módulo aprenderá sobre as expectativas do cliente, 6 pecados no atendimento e os fatores de desistência dos pacientes.

Aprenderá sobre atuação na rotina da Clínica como um todo, desenvolvendo competências de comunicação, sobre o que NÃO deve fazer, agendamento, pós-venda, como lidar com as reclamações, parte comercial e cobrança.

Nesse módulo aprenderá sobre os Processos internos da clínica, questões administrativas como quais cuidados importantes se deve ter, controle de documentos, estoque e relacionamento com prestadores de serviço.

O que dizem nossos alunos


Ana Beatriz - Bióloga 7

Ana Beatriz – Bióloga

Aluno(a) Embriológica

Meu nome é Ana Beatriz, sou bióloga, especialista em Reprodução Humana Assistida e - graças também à Embriológica - embriologista da FertilCare em Brasília. Os cursos superaram minhas expectativas por, treinando intensamente, tornarem-me apta a realizar técnicas de um laboratório de reprodução em um período bastante curto. A Embriológica abre portas para o mercado de trabalho!

João Luiz - Embriologista 8

João Luiz – Embriologista

Aluno(a) Embriológica

Me chamo João Luiz e sou embriologista na clínica Biofert em Vitória - ES. Há algum tempo vinha tentando um estágio na área ou um emprego como embriologista júnior, porém a maioria das clínicas, diria que cerca de 95% delas, pedem algum tipo de experiência que somente uma pós-graduação não me traria. Então procurei alguns cursos para obter experiência prática, para aumentar minhas chances de finalmente ingressar na área de reprodução humana. Conversando com pessoas em congressos, conheci excelentes profissionais que ofereciam cursos interessantes que me preparariam para cumprir com as exigências do mercado. Nesse momento conheci a Embriológica. Me inscrevi em um dos cursos: O curso prático e intensivo em ICSI, onde passei 3 dias imerso em conhecimento, teórico e principalmente na prático, sendo possível desenvolver minhas habilidades nas técnicas que me foram apresentadas. Além do cronograma formal do curso, também tive a oportunidade, entre pausas e almoços, de conversar com os embriologistas que ali estavam, que conhecem e muito a prática laboratorial. Em resumo, somado a todo o conhecimento teórico e prático adquirido, consegui ter maior facilidade de manuseio da técnica. Também, através da embriológica tive a chance de fazer ótimas amizades com pessoas da área tão interessadas em aprimoramento profissional quanto eu. Hoje, posso dizer que um dos cursos oferecidos pela empresa me ajudou a ter mais confiança ao realizar a técnica e melhorou o meu currículo, sendo um ponto crucial para que eu conseguisse meu primeiro emprego como embriologista. A Embriológica proporcionou a mim a tranquilidade em dizer: “eu sei fazer ICSI”.