O Programa de Avaliação de Desempenho e Resultados – PADER é um software inovador de gerenciamento de resultados que possibilita ao centro de Reprodução Assistida uma visão ampla do seu serviço de forma fácil e inteligente. Esta plataforma online permite acesso rápido e intuitivo às informações de todos os pacientes, dados laboratoriais e clínicos.

O software emprega um rastreamento matemático sobre todos os parâmetros clínicos e laboratoriais, transformando fatores influenciadores de resultados em números para que estes possam ser analisados, trazendo à luz dados que por vezes fogem da percepção do médico ou do embriologista.

O PADER é uma ferramenta essencial para se obter uma visão panorâmica e precisa de todas as variáveis do seu centro de reprodução assistida com qualidade, além de gerar relatórios para o preenchimento do relatório anual do SisEmbrio e levantamentos de dados periódicos.

O aprendizado constante é importante para a construção de um bom profissional, desta forma, a EmbrioLógica oferece cursos que capacitam o embriologista para novas técnicas ou tecnologias a serem implantadas no laboratório, além de treinamentos de reciclagem para aqueles que necessitam de ajustes para técnicas já conhecidas ou para os procedimentos que identificarmos como “pontos-críticos” através do Programa de Avaliação de Desempenho e Resultados (PADER).

A medicina reprodutiva está em constante evolução e freqüentemente surgem novas técnicas ou tecnologias possivelmente promissoras, entretanto, cabe analisar qual o real impacto destas novas tecnologias para seu centro de reprodução assistida. A EmbrioLógica faz uma análise completa e indica as principais estratégias para compra e utilização de novas tecnologias. Com isso, o centro de reprodução assistida pode explorar todo o potencial da tecnologia adquirida e otimizar sua relação custo beneficio.

Muitos médicos que trabalham com infertilidade não montam seu próprio centro de reprodução assistida pelo fato de desconhecer os reais custos e os equipamentos corretos para utilização nos laboratórios. A EmbrioLógica, oferece essa possibilidade para qualquer médico infertileuta que tem a intenção de construir sua própria clínica. Oferecemos assessoria para a montagem de novos laboratórios para a adequação da planta as normas vigentes e na aquisição dos equipamentos necessários.

Oferecemos a possibilidade de contratação de serviço temporário – “freelancer” – para todos os procedimentos laboratoriais: IIU, FIV, ICSI, PGS (Biópsia Embrionária), Vitrificação de Embriões, Oócitos e Espermatozódes, dentre outros. Oferecemos também projetos de supervisão e administração completa da rotina.

Quando um problema pontual seja ele identificado ou não, começa a prejudicar os resultados de um Centro de Reprodução Assistida, a resposta corretiva deve ser imediata. Nestes casos, a EmbrioLógica conta com a experiência de profissionais nacionais e internacionais com mais de 10.000 ciclos de FIV para restabelecer de maneira ágil os resultados esperados.