SENSORLAB

A EmbrioLógica apresenta seu novo produto tecnológico, a plataforma de monitoramento online SensorLab. Uma solução para controle de qualidade de forma segura, prática e moderna. Com a plataforma SensorLab você poderá monitorar de forma remota, parâmetros como temperatura, umidade relativa, condições ótimas de armazenamento em nitrogênio líquido, além de otimizar o tempo, economizar recursos financeiros, evitar falhas humanas e permite que os responsáveis administrativos foquem em questões de mais alto nível. Com essa nova implementação é possível coletar informações, mantendo um registro permanente que atenda às necessidades regulamentadas e, principalmente, receba em tempo real alertas quando o seu sistema controlado foge das temperaturas permitidas.

Como Funciona


Sensores monitoram e enviam para um servidor seguro

Você acessa os dados via internet e recebe os alertas no celular

A equipe acompanha o sistema e auxilia nas suas necessidades

Componentes


Hardware de Monitoramento

+

Acesso à Plataforma Online

Vantagens do Sistema


1

Alarmes personalizáveis: possui um gerenciamento de alarmes personalizados e de diversas formas (luzes, sons, mensagens, e-mails).

3

Conformidade Regulatória: capacidade de garantir armazenamento das informações, de fornecer meios para que auditorias sejam realizadas e de fornecer assinaturas digitais. Sistema atende o Guia de Validação de Sistemas Computacionais da ANVISA, bem como a FDA CFR Part 11 que trata de digitalização de registros.

5

Fácil acesso: Controle de Qualidade na palma de sua mão, pode acessar de seu celular, tablet ou computador com acesso a internet.

2

Relatórios Personalizaveis: Permitem que sua instituição se enquadre em normas e regimentos específicos existentes ou que venham a vigorar.

4

Armazenamento de Dados: Embora a responsabilidade esteja mais ligada ao setor de TI, garantir que a sua solução possua um sistema de gravação de dados a prova de falhas é essencial para a sua instituição. A prova de falhas, nesse caso, diz respeito a sensores que continuam a gravação das informações em suas bases de análise mesmo quando a comunicação com a central não esteja disponível, realizando a transmissão da informação quando a central estiver restabelecida novamente.